Garrido levanta a galera com sucessos no Arena Pós Praia

Anote esse nome: com apenas 27 anos, Garrido é sucesso no cenário musical carioca. A convite do DJ Tonhão para cantar no Arena Pós Praia, em Váz Lobo, na Zona Norte, o cantor mostrou todo seu talento e carisma no palco, onde ele cantou músicas atuais e que marcaram época e que fazem sucesso até hoje. Super simpático, ele contou um dos seus sonhos.

-Meu maior sonho é poder estar fazendo o que eu mais amo da melhor forma possível, alegrar as pessoas com meu som. Deus me deu um dom de cantar, isso é somente uma forma de agradecer sempre por tudo, ressaltou Garrido.

-Daqui pra frente o Garrido vai alavancar objetivos profissionais e metas na vida, as pessoas estão curtindo muito o artista, estou muito feliz em poder fazer parte desse lindo sonho que antes era só dele, hoje, virou meu sonho também, comenta Virgínia Rezende, empresária do cantor.

 

 

Infelizmente não deu para eu ir. Mas acompanhei o show em fotos e vídeos pelas redes sociais dos meus amigos. Garrido vem surpreendendo cada vez mais no mundo da música, isso é só o começo, vem muita coisa boa por ai, disse Anderson Lopes, assessor de imprensa do cantor

-Eu achei que foi mais do que eu esperava, tem coisas que Deus dá que não conseguimos nem imaginar. Esse show do Garrido no Arena Pós Praia renovou minhas energias. Fomos super bem tratados pelos sócios do evento e público local. Sobre o Garrido, além de ser um ótimo cantor, ele é carismático e sempre consegue passar muita alegria por onde passa, foi bom demais! Finaliza André Hazz, manager do cantor.

 

Para quem quer conhecer mais sobre Garrido

YouTube: Eu Sou Garrido

Instagram: @eusougarrido

 

 

André Hazz, Virgínia Rezende e Garrido – Foto de Capa / Divulgação

Deixe uma resposta