Canal UOL: Angélica é a próxima convidada do OtaLab

A apresentadora Angélica é a convidada especial do próximo OtaLab, que vai ao ar na quinta-feira (10), às 19h no Canal UOL . O programa de entretenimento, apresentado semanalmente ao vivo por Otaviano Costa, é realizado por meio da MOV, a produtora de vídeos do UOL, e Splash, a plataforma de entretenimento da marca.

Gravado no estúdio do apresentador, no Rio de Janeiro, o programa mistura a experiência de um programa de TV a um ambiente digital. Os artistas convidados, mais do que uma entrevista com Otaviano Costa, participam dos games do OtaLab e interagem com a plateia virtual, que pode participar da atração pela hashtag #OtaLabnoUOL.

Já passaram pelo OtaLab nomes como a apresentadora Xuxa, o influenciador digital Carlinhos Maia, as cantoras Ivete Sangalo e Luísa Sonza e a atriz Deborah Secco, entre muitos outros artistas e celebridades Os convidados participam de maneira remota na atração, que ainda conta com a presença de colunistas das diversas áreas do site UOL para comentar os assuntos que estão em evidência no Brasil.

Para não perder nenhum episódio do OtaLab, basta ficar ligado no Canal UOL e no Splash.

 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

O UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre

 

Angélica – Foto de Capa / Divulgação

Deixe uma resposta